Eleanor Worthington Cox como Cait, na segunda temporada de Britannia | Sky
Página inicial Cinema & TV Britannia | Divulgado o trailer da 2ª temporada

Britannia | Divulgado o trailer da 2ª temporada

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 2 minutos de leitura

A segunda temporada da série de fantasia histórica Britannia ganhou um trailer no último sábado (13).


Coproduzida pela Sky Atlantic e pela Amazon Prime Video, a série teve sua estreia no Brasil em abril de 2018 no canal Fox Premium 2, contando com nove episódios.

A segunda temporada seguirá o processo de romanização das tribos celtas pelo general romano Aulus Plautius (David Morrissey) dois anos após ter invadido a Britânia. Ele conta com o auxílio da rainha celta Amena (Annabel Scholey), enquanto esmaga aqueles que resistem. No entanto, Aulus possui interesses bem particulares, o que o torna uma ameaça aos druidas, os líderes religiosos dos celtas.

A única esperança para a resistência celta e para os druidas é Cait (Eleanor Worthington Cox). Cait é uma garota que está sob treinamento por parte do druida proscrito Divis (Nikolaj Lie Kaas). O objetivo dessa instrução é o cumprimento de uma profecia que salvará a Britânia dos romanos. Porém, com o despertar de Harka (Mackenzie Crook), conhecido como “o Homem Morto” e irmão do líder dos druidas, Veran (também interpretado por Crook), tem início entre os dois uma disputa  épica de interesses que divide os druidas, ameaçando a profecia.

PUBLICIDADE

Veja também: Britannia | Saiu a data de estreia da segunda temporada

Confira o trailer!

A segunda temporada de Britannia foi escrita pelos irmãos Jezz Butterworth, Tom Butterworth e John-Henry Butterworth e deve estrear no último trimestre de 2019.

Confira também a sinopse e o trailer da primeira temporada (legendado pelo canal insanostv) a seguir.

Sinopse

Britannia, série ambientada no ano 43 d.C., no Império Romano. O exército imperial romano retorna para esmagar o coração celta da Britânia – uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e druidas poderosos que podem canalizar as forças poderosas do submundo. As arquirrivais Kerra (Kelly Reilly) e Antedia (Zoë Wanamaker) devem definir as suas diferenças para um lado a fim de combater a invasão romana aterrorizante, liderada pela figura imponente de Aulus Plautius, enquanto corta uma área através da resistência celta.

PUBLICIDADE

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar