Faun
Página inicial Notícias Faun lança novo álbum: ‘Pagan’

Faun lança novo álbum: ‘Pagan’

Os legendários alemães retornam com 15 canções de pura beleza Pagan folk

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 4 minutos de leitura

Após dois anos de preparação, o Faun está de volta com outra bela coleção de músicas na forma de Pagan, o primeiro álbum lançado pela própria gravadora da banda, a Pagan Folk Records.

O álbum foi acompanhado pelo lançamento de vários videoclipes de músicas dele extraídas. Em alguns deles você pode ver os próprios músicos convidados em ação, como a vocalista do Wardruna, Lindy-Fay Hella (Galdra) e a banda de folk metal Eluveitie (Gwydion), além de uma influência viva para a banda, o antropólogo e etnobotânico Wolf-Dieter Storl, que também aparece no clipe de Gwydion.

Faun lança novo álbum: 'Pagan'

Wolf-Dieter Storl

Pagan conta com lindas ilustrações de Brian Froud, Gina Wetzel, Stephanie Lostimolo, Jakub Vanis, Mother of Moths & Rekuyiocorpo e foi lançado em vários formatos:

  • Digipack-CD;
  • Vinyl – em gatefold nobre – numerado e limitado a apenas 500 cópias;
  • CD Ear Book incluindo faixas bônus e livro de capa dura com 100 páginas em 4 cores
  • CD Ear Book limitado incluindo faixas bônus & 90 DVD de minutos (do show ao vivo online de 2021) com um livro de capa dura de 100 páginas em 4 cores limitado a apenas 1.500 cópias.

Você pode encomendar Pagan diretamente na loja virtual oficial da banda. No momento da publicação deste post, a versão deluxe do álbum estava esgotada em sua loja, mas você ainda pode encontrá-la na EMP.

faun-live-ne-aludj-el-01

PUBLICIDADE

Veja também:


A banda também lançou recentemente dois videoclipes de músicas tiradas de Pagan: Tamlin e Gwydion. Para esta última, eles também revelaram um vídeo “making of”, que apresenta Eluveitie e Wolf-Dieter Storl.


Links

Website | Facebook | Twitter
Instagram | YouTube | Spotify

PUBLICIDADE

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar