A Outlier Society de Michael B. Jordan (Pantera Negra) e a Warner Bros produzirão um filme baseado em Kingdom of Souls, livro de fantasia de Rena Barron inspirado pela mitologia africana. A informação é do Deadline.
Em mais uma adaptação que mistura o reino da fantasia com mitos de povos africanos, o ator e produtor Michael B. Jordan mostra que está disposto a mergulhar com sua produtora Outlier Society de cabeça nesse gênero.
Além de Jordan, produzirão o filme Alana Mayo (Gen: Lock) e Pouya Shahbazian (Divergente). Misan Sagay (Guerrilla) será a roteirista.
Kingdom of Souls (Reinos das Almas) é o primeiro volume de uma planejada trilogia. O livro foi publicado no início de setembro pelo selo HarperTeen da editora HarperCollins, especializado no público YA (jovens-adultos).
Veja também: Novo livro de Marlon James ganhará adaptação por Michael B. Jordan
A obra conta uma história sombria que envolve magia ancestral, vodu e orixás. O enredo segue os passos de uma jovem que deverá, pouco a pouco, abrir mão de sua vida em troca da magia necessária para salvar sua aldeia e o mundo.
Sinopse
Nascida em uma família de poderosos feiticeiros, Arrah anseia por ter sua própria magia. Mas, a cada ano, ela falha em invocar seus poderes ancestrais, enquanto sua ambiciosa mãe a observa com crescente desaprovação.
Há apenas uma coisa que Arrah não tentou ainda, um último e mortal recurso: permutar anos de sua própria vida por restos de magia. Até os filhos do Reino começarem a desaparecer e Arrah ficar desesperada para encontrar o culpado.
Ela descobre algo pior. O Rei Demônio, há muito tempo aprisionado, agita-se. Se ele se erguer, sua fome por almas colocará o mundo de joelhos… a menos que Arrah pague o preço pela magia capaz de detê-lo.
Onde comprar: Amazon
Sobre a autora
Rena Barron cresceu em uma pequena cidade do Alabama, onde histórias de magia e aventura despertaram sua imaginação. Antes da HarperTeen adquirir sua fantasia épica para jovens-adultos, Barron passou 10 anos escrevendo para vários gêneros e faixas etárias diferentes na esperança de ser publicada.
Em 2017, ela entrou no Pitch Wars, um programa de mentoria online que incluía uma rodada de apresentação do trabalho para agentes literários. A inscrição de Barron (então intitulada The Last Witchdoctor) recebeu mais solicitações do que qualquer romance que o serviço havia recebido anteriormente.
1 comentário
🥰🥰🥰🥰🥰