Já está disponível a noveleta de fantasia épica A lenda do Mastim Demônio, do escritor Diego Guerra. O livro foi publicado pela Editora Draco.
A história do livro é ambientada no universo sombrio da série Chamas do Império, que inclui o livro O Teatro da Ira, lançado pela Draco em 2016.
Sinopse
Para o irmão Belic o primeiro ano do reinado de Arteen II não foi apenas marcado pelo fim da guerra que libertou os escravos, nem pelo frio, fome ou a onda de homens desesperados usando de violência para sobreviver. Quando se lembra daquele inverno que varreu a aldeia, tudo o que lhe vem à mente é o choro desesperado de uma criança que havia acabado de vencer a morte. Belic nunca se esqueceu daquele dia, nem daquela criança e sua jornada brutal. Todos os anos, quando o festival das máscaras chega a sua aldeia, Belic se prepara para contar a história de Mastim, o garoto cão, o bastardo de Krul, o mercenário sanguinário que um dia seria conhecido como Jhomm, mas que antes disso era mais animal do que homem.
Essa é a única história que as pessoas se importam em ouvir, trágica e cruel, como só a verdade pode ser.
A lenda do Mastim Demônio é uma noveleta no universo sombrio da série Chamas do Império, uma fantasia para quem tem estômago para lidar com a magia do desconhecido e o que há de pior nas intrigas e políticas humanas.
Veja também: Crônicas dos Senhores de Castelo: Renúncia | Lançamento
O livro tem 72 páginas em formato brochura.
Onde comprar: Amazon
Sobre o autor
Diego Guerra é formado em Produção Editorial pela Anhembi Morumbi e em roteiro pela Academia Internacional de Cinema. Trabalha como designer e é fã de literatura fantástica e romances históricos. Passou os últimos quinze anos escondendo suas obras nas gavetas, mas resolveu que já estava pronto para contar suas aventuras.
Página | Instagram | Twitter | Facebook