A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer (legendado) de The Witcher, série baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski.
O trailer foi divulgado durante a San Diego Comic-Con 2019 (SDCC 2019).
Confira!
Veja também: The Witcher | Divulgadas primeiras imagens oficiais da série da Netflix
Foram divulgadas nesta semana algumas novas imagens do protagonista Geralt (Henry Cavill), em uma delas com sua montaria Carpeado/Roach/Plotka.
Participaram do painel da série na SDCC 2019 a showrunner Lauren S. Hissrich e o trio de atores principais Henry Cavill (Geralt de Rívia), Anya Chalotra (Yennefer de Vengerberg) e Freya Allan (Ciri).
Além dos três, o elenco da série The Witcher contará ainda com: Jodhi May (Genius), como a Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), no papel do cavaleiro Eist; Myanna Buring (Downton Abbey), como Tissaia, a chefe da Academia Mágica; Therica Wilson-Read, interpretando Sabrina; Mimi Ndiweni, no papel da feiticeira Fringilla; e Adam Levy (Knightfall), como o druida Mousesack; Emma Appleton (Traidores), que entrou no lugar de Millie Brady (The Last Kingdom) como a Princesa Renfri; dentre outros.
A produção executiva é responsabilidade de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse).
Veja também: The Witcher | Novo trailer de “Alzur’s Legacy”, fan-film baseado na saga
The Witcher segue os passos do bruxo Geralt de Rívia, um mutante caçador de monstros, que busca encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas mostram-se, com frequência, mais perversas que as feras. Os livros da série são imersos na mitologia eslava e inspiraram a muito bem-sucedida franquia de jogos The Witcher da CD Projekt RED.
É importante lembrar que a série será baseada na saga de livros The Witcher e não nos jogos.
De acordo com rumores, a data de estreia da primeira temporada de The Witcher, que contará com oito episódios, será 20 de dezembro de 2019. A fonte do rumor, que costuma acertar em cheio quando o assunto é The Witcher, indica também que a segunda temporada começará a ser filmada ainda em dezembro ou em janeiro de 2020.