Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen) | Vikings | History
Página inicial Cinema & TV Vikings | Ivar torna-se um deus em novo trailer

Vikings | Ivar torna-se um deus em novo trailer

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 1 minutos de leitura

O History (antigo History Channel) divulgou mais um teaser trailer da segunda parte da quinta temporada de Vikings, com um vislumbre do que será de Kattegat sob o reinado de Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen).

Aparentemente, Ivar agora é considerado um deus, possivelmente fruto de alguma profecia (ou de alguma armação bem elaborada). Claramente, essa revelação subiu à sua cabeça e os seus súditos vão sentir na pele as consequências.

Os assinantes do canal Fox Premium 2 terão acesso, todas as quintas-feiras, a episódios inéditos da série produzida pelo History. A exibição dos episódios acontecerá sempre um dia após a exibição nos Estados Unidos, ficando, então, disponíveis no catálogo do Fox App, serviço de streaming do canal para  assinantes dos pacotes Fox Premium e Fox+.

PUBLICIDADE

Veja também: Vikings | Hinos nórdicos a momentos memoráveis da série

Serão dez novos episódios de uma hora de duração cada. A saga continuará a partir da volta do agora duque Rollo (Clive Standen) a Kattegat. Do outro lado da contenda, Bjorn (Alexander Ludwig), Lagertha (Katheryn Winnick) e o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) tentam escapar da perseguição do novo e tirânico rei dos vikings.

A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreará dia 29 de novembro no Fox Premium 2.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar