https://www.youtube.com/watch?v=euKS7Bz5IDQ
Página inicial Notícias KsANa revela trailer de ‘Thracian Lands’

KsANa revela trailer de ‘Thracian Lands’

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 3 minutos de leitura

KsANa (Pagan folk ritual – Bulgária) revelou um trailer para Thracian Lands, música que fará parte da trilha sonora do filme Legends of Belintash.


Legends of Belintash é baseado no romance de fantasia da autora búlgara Tanya Mir. De acordo com a vocalista e multi-instrumentista do KsANa, Klavdiya Kitanova, o filme

“Conta a história de três jovens exploradores que viajam para as montanhas Ródope e o planalto de Belintash para encontrar o tesouro lendário de Alexandre, o Grande. A história traça um paralelo entre os tempos modernos e os tempos antigos, quando as tribos trácias viviam e adoravam seus deuses no templo de Belintash, mas também fala sobre suas guerras contra o Império Romano.”

Klavdiya Kitanova

Klavdiya e seu parceiro musical, o multi-instrumentista Anton Yanachkov, também falaram sobre o processo de composição das músicas para a trilha sonora.

“Lendo o romance de Tanya Mir e seguindo o roteiro do filme, nós do KsANa nos deixamos guiar pelo mistério do passado e pela esperança pelo futuro. A vida de um um povo ou uma tribo era determinada não apenas pelas guerras que travaram, mas também por sua cultura e o legado que deixaram para as gerações futuras.

 

Alguns momentos da história permanecerão para sempre envoltos em segredo.

 

Desejamos apenas venerá-la.”

KsANa
PUBLICIDADE

Veja também: Percival revela nova música: ‘A tam na hore’

KsANa é uma dupla de pagan folk que toca o que eles definem como música ritual/folclórica simbólica. O nome da banda significa “o momento favorável” ou “centro temporal”.

Eles são inspirados pelo folclore europeu, pela Mãe Natureza e por um estilo de vida e cultura alternativos àquele das massas. Por meio de suas canções, eles conectam as linhas do tempo entre a história antiga, as culturas do mundo e as terras da imaginação mística, ao mesmo tempo em que honram panteões pagãos e veneram a Natureza.

A dupla está atualmente gravando seu primeiro álbum, que se chamará ORPHIC. Este deverá focar no poder da Mãe Terra, em seus segredos escondidos nas montanhas e florestas, bem como no sentimento de retornar às próprias raízes.

Membros

  • Klavdiya Kitanova (vocais, percussões, didjeridu)
  • Anton Yanachkov (violão, tambouras, percussão)

Créditos pela imagem destacada: Kati Tsanova – Ekaterina Photography


Links

Facebook | Instagram | YouTube |
Bandcamp | Soundcloud | Spotify |

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar